quarta-feira, 11 de maio de 2011

Anjo de fogo



Você sabe que eu não posso te amar mais do que já amo

Por mais tempo que passemos juntos a eternidade ao seu lado
Jamais será suficiente para o tanto que eu te amo

Você sabe que eu não posso estar todo o tempo com você
Mas faço de cada momento ao seu lado
O melhor que posso

Eu sei que você não pode
Satisfazer todos os meus desejos materiais
Mas quero que saiba que a maior riqueza
Que pode me dar é a sua presença

Eu sei que não podemos sozinhos
Mudar o mundo, mas podemos
Nos adaptar às adversidades e com isso
Fazer melhor o nosso mundo
Acima de todas as adversidades

Sabemos que por mais difícil que
Nossas famílias sejam
Driblamos as adversidades e problemas
Com união inabalável
De tantos placebos de cura
Tudo o que eu preciso é você

Você é tudo o que eu sou
Minha única força
Minha única esperança
Minha única alegria
Minha única paz
Meu único poder
Meu único amor

Mais do que uma amizade pra toda a vida
Uma pessoa generosa
Uma generosidade exemplar
A pessoa cuja presença não passa despercebida
Bastando apenas uma breve conversa
Para identificar a grandiosidade desse coração
Que sempre está para ouvir.

Não sei mais o que te dizer
Parece que todas minhas palavras
Já foram ditas ao mesmo passo
Que parece que eu nunca disse nada
Que chegasse perto ao meu sentimento por você

Esgotei todo meu arsenal e ainda sinto que não foi suficiente
Você merece mais do que essas reles reflexões
Apenas queria ter o dom de personificar meu amor
Em palavras pra q você ouvisse e pudesse sentir como eu me sinto...

Foda-se o que pensam os outros, as adversidades, os problemas
Pode achar que está sozinho, mas estou aqui com você e você comigo
Ainda que apenas em espírito

Amo-te da forma que jamais fosse possível dois seres humanos se amar
Desejo-te novamente no nosso ritmo diário e incessável de prazer

Depois de tantas palavras em vão me despeço desse rabisco sem noção


Nenhum comentário:

Postar um comentário